Em evento no início da noite desta quinta-feira (22), ao lado de apoiadores e lideranças, o candidato ao Senado Orlando Pessuti (MDB) elogiou o processo de reestruturação do MDB paranaense, pediu que a mobilização por votos siga firme nesta reta final da campanha eleitoral e afirmou que o partido pode surpreender nas urnas, tendo um resultado em 2 de outubro acima do esperado, inclusive projetando nomes para a equipe do próximo presidente da República.
O evento aconteceu no comitê de apoio a Simone Tebet, Ratinho Júnior e Orlando Pessuti, em Curitiba. “Chegamos fortes nesta reta final da eleição, porque tivemos sucesso na reorganização do MDB em nosso Estado. Por isso, acreditem, continuem pedindo votos para nossos candidatos, porque é possível, sim, que o partido tenha um número maior de deputados estaduais e de deputados federais eleitos do que apontam as projeções”, afirmou.
“E reafirmo que serei o senador que o Paraná precisa, apresentando como credenciais minha trajetória de vida e a experiência que acumulei nas várias funções que exerci”, acrescentou Pessuti. Nesta sexta-feira, Pessuti participará, entre outros compromissos, de encontro comunitário no Clube Três Marias, em Curitiba. Na próxima segunda-feira (26), às 20 horas, estará no debate entre candidatos ao Senado promovido pelo jornal Gazeta do Povo.